Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Aripuanã

Preso homem que matou por vingança e ameaçou matar família da vítima

Foto: Internet

Preso homem que matou por vingança e ameaçou matar família da vítima
Policiais civis prenderam em flagrante Francismar Chrisostomo de Barros pelo assassinato de Janildo Santos e Silva, na cidade de Aripuanã, situada a  mil quilômetros de Cuiabá.  O crime foi registrado no último domingo, 29.  Ainda segundo a Polícia Civil, após a execução, o autor passou a ameaçar os parentes da vítima que testemunharam o fato.


Leia Mais:
Pela terceira vez em março, homem é flagrado caminhando nu na avenida Couto Magalhães

Logo após o crime, a Polícia Civil foi acionada e imediatamente começou a colher informações sobre os possíveis autores do crime. Na manhã desta segunda-feira (30), policiais receberam uma denúncia do provável paradeiro de um dos autores do crime. Em diligências, investigadores foram até o local informado e encontraram com o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, saindo pelos fundos da residência.

Investigadores conseguiram evitar a fuga do suspeito e em revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 36, carregado com seis munições, além de outras 34 munições do mesmo calibre que foram encontradas nos bolsos do acusado.

Questionado sobre o homicídio, o acusado confessou a autoria do crime e disse que matou  a vítima por vingança. Segundo o acusado, dias antes ele se desentendeu com a vítima que o ameaçou com um facão.

Segundo o delegado Vinícius de Assis Nazário, que coordenou a investigação, apesar dos familiares da vítima afirmarem que havia mais de uma pessoa, o suspeito disse que cometeu o crime sozinho.

“Além de confessar o crime, o acusado disse que cometeu outros dois homicídios, um em Cuiabá e outro em Várzea Grande, e atualmente estava trabalhando em uma fazenda em Aripuanã”, disse.

O autor do crime responderá pelo crime de homicídio qualificado. O delegado ressaltou que a prisão do suspeito só foi possível devido as informações anônimas recebidas pela Delegacia. “O que demonstra a confiança da população no trabalho da Polícia Civil no município”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet