Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

'vamos namorar'?

Preso por pedofilia, motorista é exonerado da prefeitura de Rondonópolis

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Preso por pedofilia, motorista é exonerado da prefeitura de Rondonópolis
Preso em flagrante por crime de pedofilia, José Delgado, de 57 anos, foi exonerado pela Prefeitura de Rondonópolis (a 250 km de Cuiabá). Ele atuava perante o executivo desenvolvendo as funções de motorista.

 
Leia Mais:
Um homem morre e outro fica gravemente ferido após caminhonete capotar

Delgado foi preso na última sexta-feira, 26, no bairro Nova Era, acusado de tentar abusar de uma criança de dez anos.
 
De acordo com o jornal A Tribuna,  José era amigo da família da criança e passou a assediar a criança. A menina relatou a mãe o que se passava e foi orientado pelos pais a atender o celular quando o mesmo ligasse.  José telefonou questionando sobre o horário em que ela estaria sozinha em casa.
 
 A conversa foi gravada pela família e entregue à polícia. No ‘papo’, Delgado questionou a criança se eles iriam namorar e sugeriu ainda que ela não relatasse o caso a ninguém.
 
No dia 26,  o ex-motorista foi preso pouco depois de chegar a casa da menina. Os pais da criança permaneceram escondidos no local e flagraram o momento em que ele, sentado no sofá da casa, tentou tocar as pernas da garota.  Irritada, a mãe da menina o atacou. Delgado terminou preso por uma equipe de policiais militares.
 
Delgado negou a prática de crime e argumentou que é vítima de uma armação. Ele teria ‘agilizado’ um serviço para os pais da criança que passaram a lhe dever a quantia de R$ 200.
 
Por meio de nota à imprensa, a Prefeitura de Rondonópolis informou que irá apurar também o teor das declarações do ex-servidor. Delegado foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de tentativa de estupro 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet