Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOLIA DE MOMO

Primeira noite de carnaval registra duas execuções em uma hora; homem morre e esposa é esfaqueada em VG

Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto

Primeira noite de carnaval registra duas execuções em uma hora; homem morre e esposa é esfaqueada em VG
A primeira noite da ‘Folia de Carnaval’ terminou com duas mortes em um espaço inferior há uma hora, de acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML). No bairro Parque São João, em Várzea Grande, Cássio Evangelista Mendes, 55 anos, foi morto ao ser esfaqueado na cabeça e também no tórax. Ele foi agredido por três homens que invadiram sua residência. O crime foi registrado por volta das 20h30 de sexta-feira (28). A esposa dele, ao tentar defender o marido acabou sendo esfaqueada na mão, mas passa bem.


Leia mais:
Homem é esfaqueado depois de discussão em bar em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia, a vítima sofreu uma emboscada em sua casa. Dois homens bloquearam a entrada de sua residência e um a saída. Quando a vítima tentou deixar o local, mas acabou sendo golpeado. Seu corpo foi encontrado no quintal da residência.

Pouco depois do crime, policiais militares chegaram a realizar a detenção de um homem suspeito de cometer o assassinato, mas ele acabou não sendo indiciado em flagrante, conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Cuiabá, no bairro Cidade Alta,  Rafael Pedro dos Santos, 24 anos, o Lapão,  foi executado  com cinco tiros quando caminhava por uma das ruas do bairro. Ele foi abordado pelos ocupantes de um Gol, que passaram por uma das ruas com o som alto,  e efetuaram seis disparos. As duas ocorrências foram registradas pela delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet