Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Primeiro smartphone da Amazon, Fire Phone não impressiona analistas

O primeiro smartphone da varejista on-line Amazon, o Fire Phone, tem efeitos em 3D e escaneia objetos, mas isso pode não ser o bastante para atrair usuários dos iPhone, da Apple, e do Galaxy S5, da Samsung, que têm preços similares, disseram analistas.


Entre os recursos de seu primeiro smartphone, a Amazon tem a "Perspectiva Dinâmica", quatro câmeras que rastreiam o rosto de um usuário e simulam um efeito tridimensional na tela.

O telefone também conta com um scanner chamado de "Firefly", que permite que usuários apontem o telefone para um objeto e sejam direcionados para a loja on-line da Amazon para comprá-lo.

Esses recursos, no entanto, não conseguiram impressionar quem analisou o celular, que começa a ser vendido nos Estados Unidos nesta sexta-feira (25).

Geoffrey Fowler, do jornal "The Wall Street Journal", disse que o Fire Phone não consegue entregar recursos importantes que usuários querem em um smartphone – bateria com alta durabilidade e a disponibilidade de aplicativos populares, como o YouTube e o Google Maps.

"O sucesso e o potencial do Fire Phone dependem do Firefly e do Perspectiva Dinâmica, tecnologias legais, mas que dependem de desenvolvedores descobrirem maneiras melhores de usá-las", disse David Pierce, do site The Verge.
"Por enquanto, (as tecnologias) só resolvem um problema que ninguém tem".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet