Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Mundo

Primo de Bruno vai a local onde ele diz que Eliza foi enterrada em MG

O primo do goleiro Bruno Fernandes Jorge Luiz Rosa está na Região Metropolitana de Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (24) onde ele deve mostrar a polícia o local que ele diz que foi enterrado o corpo de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Rosa afirmou que ela foi enterrada em um terreno perto do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, que fica em Confins, na Região Metropolitana.


Segundo Nélio Andrade, consultor jurídico de Rosa, o primo de Bruno resolveu falar agora por um “drama de consciência” e quer poder dar um enterro digno para Eliza. Andrade contou que ele e Rosa sairam do RJ às 5h desta quinta-feira. O advogado contou que rodou cerca de duas horas para achar o lugar e achou. “Ele [Rosa] aponta [para o local] arrepia e chora”, disse. Depois disso, eles procuraram a polícia em Vespasiano.

A informação sobre o corpo de Eliza Samudio foi revelada pelo primo de Bruno em uma entrevista a rádio Tupi do Rio de Janeiro nesta quinta-feira.

Eliza foi morta em 2010. Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por ter tramado a morte da ex-amante para não pagar pensão alimentícia ao filho recém-nascido – hoje com quatro anos. Em junho, ele foi transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet