Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Primo do jogador Oscar é achado morto em estrada de Santa Bárbara

O primo do jogador Oscar, do Chelsea e da Seleção Brasileira, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3), no acostamento da Estrada de Cillo, em Santa Bárbara d' Oeste (SP). Segundo a Polícia Civil, o garoto estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (2), quando saiu para trabalhar. A família sentiu falta do rapaz no final da tarde e foi até a delegacia deAmericana para avisar o desaparecimento.


A Polícia Civil afirmou que ainda não sabe o motivo da morte, mas trabalha com as possibilidades de assassinato ou acidente de motocicleta. Lucas Ornaghi, que completaria 20 anos nesta sexta, foi encontrado com ferimentos pelo corpo. O corpo da vítima foi encontrado próximo à indústria têxtil Canativa, onde trabalhava.

Em seu perfil oficial no Facebook, Oscar lamentou a morte do primo. "A família inteira não acredita, estamos muito tristes, mas sabemos que você está em um lugar melhor e sabemos que pessoas queridas estão com você. Te amo primão e hoje era seu dia, parabéns pelos seus 20 anos!! Vai com Deus", diz o texto da mensagem.

Nas redes sociais da vítima, amigos e familiares estão chocados e lamentaram o ocorrido. O corpo do jovem está no Instituto Médico Legal de Americana e será sepultado no Cemitério Gramado, em Americana (SP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet