Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Prova

Processo seletivo para hospital São Benedito tem 3.503 inscritos para a disputa de 341 vagas

Foto: Michel Alvim/Secom

Processo seletivo para hospital São Benedito tem 3.503 inscritos para a disputa de 341 vagas
A Empresa Cuiabana de Saúde divulgou o número de inscritos que irão participar da segunda etapa do processo seletivo para a disputa de 341 vagas Hospital São Benedito, inaugurado no final de abril. Ao todo, 3.503 pessoas tentam conseguir um emprego na unidade de saúde. Candidatos devem ser escolhidos até o dia 23 deste mês.


Leia mais:
Hospital São Benedito recebe verba federal e começa a funcionar no dia 13 de julho
 
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, os inscritos disputam 341 vagas para atuar nas áreas administrativas e de gestão do Hospital São Benedito. São diversos cargos para os profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
 
Os candidatos selecionados foram escolhidos após a análise curricular realizada pela Comissão do Processo Seletivo. Agora, nesta segunda fase, os selecionados passarão por uma entrevista pessoal com avaliação da aderência do perfil do candidato ao cargo pretendido, bem como o tempo de serviço na função.
 
As entrevistas com os candidatos vão acontecer entre os dias 15 e 19 de junho em local que ainda  será definido e divulgado no Diário Oficial, que também divulgará a ordem dos convocados para as entrevistas. A classificação final deve ser divulgada no dia 23 e será baseada na somatória dos pontos obtidos.
 
O processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período enquanto os contratos celebrados terão duração de dois anos. A relação dos candidatos está disponível no Diário Oficial e pode ser acessado clicando AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet