Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ABSURDO!

Professor preso por pedofilia confessa abusar da filha de 2 anos

Um professor foi preso nesta quinta-feira (15) acusado de ter praticado ato libidinoso contra alunas menores, com cerca de 9 anos.

Um professor foi preso nesta quinta-feira (15) acusado de ter praticado ato libidinoso contra alunas menores, com cerca de 9 anos. A Polícia Civil cumpriu o mandato de prisão contra Luiz Eduardo Oliveira, 54 anos, na zona rural de Confresa. Ele confessou o crime e revelou que também fazia isso com a filha de 2 anos.


O professor foi denunciado pela mãe de duas alunas. Ela notou uma mudança de comportamento nas filhas, o que acabou revelando que ambas sofreram abuso sexual. O investigado aliciou outras crianças e alegou, no entanto, que tratava as menores dessa maneira como forma de carinho.

De acordo com as investigações, o professor aliciava as crianças durante as aulas. Ele chamava as menores para uma sala reservada e tocava nas partes íntimas delas, e exigia que as alunas também compartilhassem da mesma forma, tocando em seus órgãos genitais. As informações são da Polícia Civil.

Corrigida às 15h04
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet