Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Professora é morta a tiros e o ex-marido é o principal suspeito do crime

Foto: Reprodução

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A professora Maria das Dores Ramos dos Santos, de 39 anos, foi morta a tiros, nesta sexta-feira de madrugada, em uma rua do município de Juscimeira (156 km ao Sul de Cuiabá). Ela estaria fugindo de um homem quando fora alvejada por dois projéteis, caiu e faleceu no local. Um filho dela recebeu um tiro, foi socorrido e levado a um hospital.

 
Leia também:
Jovem que matou namorada de 17 anos é preso e confessa crime
 
Conforme informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, por nome de Marcelo Rodrigues Pinto, que também tem 39 anos. As informações repassadas pelos familiares dão conta que ela sofria ameaças após o fim do relacionamento, inclusive tendo sido agredida fisicamente. Esta noite, ele teria tentado invadir a casa dela.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio e liberou o corpo da professora para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Os procedimentos fúnebres ocorrem nesta sexta-feira e sábado, em Jaciara, onde reside a mãe de Maria das Dores.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi perseguido quando chegou em Várzea Grande e cometeu suicídio.

Terceiro caso

Este foi o terceiro homicídio de mulheres em Mato Grosso, nos últimos seis dias, praticado por ex-companheiros. Na sexta-feira (18) à noite, um jovem matou a namorada de 17 anos com um tiro, em Peixoto de Azevedo. Já na terça-feira (22) de madrugada, outra garota de 17 anos foi morta, na cidade de Porto dos Gaúchos, e o ex-namorado assumiu o crime dizendo que não aceitava a separação.


Corrigida às 14h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet