Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Professores mortos em tragédia na 364 serão velados na Capela Jardins na tarde de hoje

Foto: Divulgação/PRF-MT

Professores mortos em tragédia na 364 serão velados na Capela Jardins na tarde de hoje
Os corpos do professor de matemática João Dias,57,  da pedagoga Iraci Romagnolli, 53, e de Tiago Olímpio, 30 anos, serão velados  na sala das Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá.  A informação é da funerária Dom  Bosco que confirmou que as últimas homenagens poderão ser prestadas a partir das 13h de hoje, 10 de fevereiro. Os três morreram na tarde de terça-feira, 9, no km 305, da BR-364, nas imediações da Serra de São Vicente.


Leia Mais:
 Casal de professores e genro morrem em acidente envolvendo três veículos; bebê ficou ferido


Além dos três óbitos, ficaram feridos no acidente a esposa de Thiago, Tatiane Romagnolli, de 30 anos, e a filha dela, uma menina de apenas dez meses. As duas foram socorridas por ambulâncias da concessionária Rota do Oeste e encaminhadas, inicialmente, para um hospital  de Jaciara e, posteriormente, para o Hospital Regional de Rondonópolis.  As duas sobreviventes sofreram fraturas.
 
A tragédia envolveu, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos. Um Ford Ecosport, que era dirigida por João Dias , uma Hyundai  e uma carreta. A tragédia foi registrada pela concessionária Rota do Oeste  às 16h20.
 
Uma tentativa de ultrapassagem efetuada pelo condutor da Hyndai seria o motivo do acidente, que vitimou somente os ocupantes da Ecosport que seguiam no sentido de Rondonópolis a Cuiabá. O veículo em que a família estava foi arremessado contra uma carreta que seguia no sentido contrário.


A morte do casal de professores e do genro de João Dias gerou enorme comoção. Inúmeras mensagens de apoio aos familiares foram postadas por meio de rede social.  Iraci era professora de uma escola particular na região do Coxipó e atuava com alfabetização.

João Dias já havia ministrado aulas em colégios particulares e atuava no Instituto Federal de Educação, que lamentou o episódio por meio de nota. 

" Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso comunica com profundo pesar o falecimento do professor de Matemática, João Batista Dias, pertencente ao quadro permanente do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva. O velório ocorrerá hoje (10/02), na Funerária Capela Jardins, sala orquídeas". 
 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet