Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Aliciamento

Prostituta acusada de aliciar filha de 12 anos flagrada em orgia é afastada da menina mas responde em liberdade

Foto: Reprodução

Prostituta acusada de aliciar filha de 12 anos flagrada em orgia é afastada da menina mas responde em liberdade
Detida no último dia 20, prostituta acusada de aliciar filha de 12 anos e consentir orgia da garota com seis rapazes, na cidade de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), M.J.A, 40 anos, foi afastada da criança, mas responderá ao processo em liberdade. Na última sexta-feira, a menina, que agora está sob os cuidados de um tio, foi encontrada em casa, enquanto mantinha relações sexuais com os adolescentes. Destes, quatro com idades de 13, 14, 15 e 16 anos, foram detidos, e outros dois conseguiram fugir.


Leia mais:
Usuário de drogas é executado a tiros; crime suscita discussão sobre 'grupo de extermínio'


A mãe da garota não estava no local na hora do flagrante, mas a menor relatou que ela tinha conhecimento desses atos desde seus 11 anos de idade. Há ainda a suspeita de que a residência funcionaria como um prostíbulo, já que, outra garota de programa também vive com elas.

De acordo com Gleissiane Silva de Souza, representante do Conselho Tutelar do município, o orgão vinha recebendo diversas denúncias relativas à prostituição de menores,  e, por esse motivo, o caso já vinha sendo monitorado há alguns meses. Ela explica que o flagra aconteceu depois que ela e outro conselheiro usaram um carro particular para ir até a residência da menor, onde esperaram por cerca de meia hora e acionaram a Polícia Militar, que viabilizou a entrada.

Como o crime de prostituição de menores não foi confirmado, já que a situação encontrada pelas autoridades não envolvia  troca de dinheiro por sexo,M.J.A responderá apenas por aliciamento.

A conselheira também falou que o adolescente de 15 anos é indicado como possível namorado da menina, e que ele, assim como os outros apreendidos, poderão ser chamados para prestar esclarecimentos, mas não deverão sofrer nenhum tipo de punição. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet