Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CHEGADA DE FRENTE FRIA

Quarta-feira com dia ensolarado e máxima de 32º C; mas temperatura pode cair a 11º C na quinta

Foto: Reprodução/Ilustração

Temperaturas cair e poderá registrar 11°C nesta quinta- feira, confira previsão

Temperaturas cair e poderá registrar 11°C nesta quinta- feira, confira previsão

Apesar do céu  aberto e ensolarado desta  quarta-feira (23) em Cuiabá, com estimativa de máxima de 32ºC,  a previsão é de queda brusca nas próximas horas. Na quinta-feira (24) ela pode registrar 11°C com pancadas de chuvas isoladas e céu totalmente encoberto.


Leia mais Temporal destrói telhado de supermercados, derruba muro e prejudica fornecimento de energia

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Cuiabá para quinta-feira (24) a previsão é de máxima 24°C e mínima de 13°C com céu encoberto e pancadas de chuvas isoladas. Já na sexta-feira os termômetros poderão registrar mínima de 11°C e máxima de 22°C. No sábado, a previsão de mínima de 13°C e máxima de 24°C.

Em Barra da Garças, a temperatura a  mínima é de 20° C e a  máxima 36°C. Na quinta-feira, os termômetros irão registrar mínima de 24°C e máxima de 28°C. Na sexta-feira, a mínima é de 20°C e máxima de 28°C.

No município de Alta Floresta, a previsão também é de clima quente, registrando mínima de 20°C e máxima 35°C para esta quarta-feira. Na quinta-feira, os termômetros poderão registrar mínima de 27° e máxima de 30°C, na sexta-feira a previsão é de mínima de 23°C e máxima de 34°C.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet