Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fernando Corrêa

Quatro vítimas de acidente provocado por motorista alcoolizado correm risco de morte estão na UTI

Foto: Divulgação PM-MT

Quatro vítimas de acidente provocado por motorista alcoolizado correm risco de morte estão na UTI
Permanecem internadas em estado gravíssimo com risco de morte no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) cinco vítimas de um acidente registrado na madrugada de terça-feira (25) e que resultou ainda em uma morte. A tragédia envolveu cinco veículos, sendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta.  No total, sete pessoas ficaram feridas. 


Com histórico de embriaguez, motorista vai responder por homicídio após acidente que matou um e feriu sete

Desse  total, três estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma na Sala Vermelha. Outras duas vítimas foram liberadas. O acidente foi registrado depois que o condutor de um veículo Gol, alcoolizado, identificado como Joaci Silva, 29 anos, bateu na contra-mão de uma mureta. Na sequência, os demais veículos colidiram ao tentar desviar do carro parado. Joaci foi preso e autuado por crime de homicídio culposo e lesão corpora culposa.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde,  o cabo da Polícia Militar Elson Demétrio Silva, 45 anos (que está na UTI) respira com ajuda de aparelhos e seu  quadro é considerado gravíssimo e instável.  Ele passou por um procedimento cirúrgico na tarde de quarta-feira na região do crânio para colocação de dreno no local do hematoma.

O jovem Mikael Lacerda,  de 18 anos, ainda está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sedado para preservação do paciente, sofreu contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura do quadril. Apesar de ser considerado caso gravíssimo, está estável.

Também está na UTI, James Paes de Barros,  de 27 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda segundo a assessoria, ele permanece  sedado e  sofreu contusão pulmonar e aspiração brônquica no momento do acidente. Seu quadro tam ém é considerado gravíssimo e instável.

Na Sala Vermelha do PS, está internado Luciano Siqueira Campos, 30 anos. Ele  sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico e seu caso é considerado gravíssimo. Também está internado  João Paulo Ferreira da Silva, 22 anos, que está na enfermaria ortopédica para recuperação. Sofreu fratura de bacia.
Receberam alta do PSMC, Michael Costenaro, 19 anos e uma jovem identificada como Carolina.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet