Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime brutal

Rapaz de 20 anos, que trabalhava em delegacia, é preso suspeito de matar garotas de 14 e 16 anos

Foto: Divulgação

Rapaz, de camisa vermelha, foi encaminhado para prestar depoimento à DHPP

Rapaz, de camisa vermelha, foi encaminhado para prestar depoimento à DHPP

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã de hoje (13) Diego Silva, de 20 anos,  suspeito de matar as jovens  Polyana Almeida de Araújo Alves, de 14 anos, e a amiga dela, Luzinete Rodrigues, de 16 anos.  A prisão foi realizada na 2ª delegacia do bairro Carumbé (Central de Flagrantes) por volta das 6h30 de hoje, pela  delegada Anaíde Barros, titular da investigação.  As jovens foram mortas a pauladas na data de 5 de outubro, no bairro Jardim Umuarama, periferia de Cuiabá.

Servidora pública é esfaqueada pelo namorado na frente do filho

O suspeito, que possui 20 anos, havia mantido um relacionamento com Polyana e já  teria feito ameaças a garota.  Ele atua na delegacia prestando serviços de limpeza para uma empresa terceirizada.  O rapaz teve a prisão temporária decretada a pedido da delegada. Ele também seria a pessoa responsável por disseminar, por meio do Facebook e de aplicativos para aparelhos celulares, imagens de outro rapaz para  imputar a ele a autoria do crime.  


Informações preliminares apuradas são as de que o rapaz teria seguido as duas meninas depois delas deixarem a festa de aniversário da mãe de Luzinete. Ele aproveitou o fato de que portão da casa ter sido deixado aberto e invadiu o local.  As duas meninas, segundo o apurado até o momento, estavam nuas pois se preparavam para tomar banho. Os corpos foram encontrados na sala da casa de Luzinete.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o rapaz está sendo levado para unidade para prestar depoimento a delegada Anaíde. 


Os corpos das jovens foram encontrados pelo namorado de uma das vítimas, que possuía 16 anos. Elas participavam de uma festa de aniversário da mãe de uma delas e saíram da festa para ir até uma casa que fica nas imediações. Estranhando a demora, o namorado da jovem de 16 anos foi até a residência e encontrou os corpos.

*Atualizada 10h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet