Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Rapaz de 21 anos colide contra traseira de caminhão e morre

Foto: Divulgação/Parecis Net

Rapaz de 21 anos colide contra traseira de caminhão e morre
Um acidente de moto durante a madrugada desta sexta-feira (20) culminou na morte do jovem Cleiton de Oliveira Brito Paulino, 21. A fatalidade aconteceu em Campo Novo do Parecis (a 444 quilômetros de Cuiabá), na avenida Olacyr Francisco de Moraes.

 
Leia Mais:
Carro com três ocupantes é “engolido” por córrego e três pessoas ficam feridas

Por volta das 4h30, após sua motocicleta se chocar com um caminhão, ele até chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, conforme o site Parecis Net.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a moto conduzida por Cleiton colidiu na traseira do caminhão, que seguia rumo ao município de Juína, já saindo do perímetro urbano do município.
 
O condutor do caminhão relatou aos policiais que ouviu um barulho na traseira de seu veículo e quando olhou pelo retrovisor avistou a moto e o condutor caídos. O caminhoneiro foi verificar o que havia acontecido e constatou que o motociclista colidiu no pára-choque, atingindo também a lanterna traseira do lado esquerdo.
 
No local, os investigadores da Polícia Civil observaram que não havia sinais de frenagem. O condutor possivelmente bateu a cabeça, pois havia muito sangue pela pista e o capacete estava quebrado.
 
O SAMU prestou os primeiros socorros e levou a vítima até a emergência do Centro Hospitalar Parecis para cuidados médicos, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet