Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Relembre personagens de Fausto Fanti em 'Hermes & Renato'

Foto: (Foto: Divulgação/MTV)

Fausto Fanti no 'Documento Trololó'

Fausto Fanti no 'Documento Trololó'

Morto na quarta-feira (30) aos 35 anos, o humorista Fausto Fanti era integrante do grupo "Hermes & Renato" desde sua criação em 1990, em Petrópolis (RJ).

Além de atuar como o Renato que dá nome ao grupo, Fanti ficou famoso por interpretar personagens como o Padre Gato e o Palhaço Gozo, e também por fazer paródias jornalísticas como o apresentador dos programas "Jornal Jornal" e "Documento Trololó".

Sátira ao programa "Documento especial", exibido pela extinta Rede Manchete, o quadro "Documento Trololó" realizava reportagens investigativas (e cômicas) sobre temas curiosos, como a "pilantragem", "feiosos" e "crianças prodígio".
Fanti interpretava o apresentador do programa, Edson Wander.

Wallace Guilhermino (Jornal Jornal)

Ao lado de Márcia Jota-Ká-Ele-Eme-Ene-Ó (Marco Antônio), Wallace Guilhermino é o apresentador do "Jornal Jornal", uma sátira aos noticiários noturnos e o "jornal que é muito mais jornal que o jornal que você compra na banca de jornal".
"Esdrúxulo, polêmico, sensacionalista e selvagem", como a própria abertura do programa anunciava, o "Jornal Jornal" foi responsável por um dos esquetes mais famosos do "Hermes & Renato": a série de reportagens "Brasil Mulambo" e a história do "garoto aguerrido" Charlinho, um menino que gostava de estudar (e de batatas).

Palhaço Gozo
Sátira não muito disfarçada do Palhaço Bozo, o quadro era basicamente composto por piadas e músicas com conotação sexual, contando com a participação de personagens como Vovó Safada e Papai Sacudo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet