Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Renan Barão se recupera e deixa hospital em Sacramento

Foto: Reprodução

Renan Barão se recupera e deixa hospital em Sacramento
O brasileiro Renan Barão assustou a todos quando desmaiou poucas horas antes da pesagem oficial do UFC 177. O potiguar, que estava bastante desgastado pelo corte excessivo de peso, perdeu os sentidos dentro da banheira de água quente e acabou batendo a cabeça na parede. Ele foi hospitalizado na cidade de Sacramento, mas já está de volta ao hotel que hospeda os lutadores para o UFC 177


Sem contato com a imprensa, Barão entrou pelas dependências do hotel pelos fundos e foi direto para seu quarto. Apesar disso, Burt Watson, coordenador do UFC e um dos únicos a ter contato com o atleta, revelou o ex-campeão dos galos está decepcionado, mas passa bem.

“Eu vi o Barão, fui ao quarto dele, olhei no olho dele e sei que está triste. O importante é que já está no quarto, descansando. Foi um dia complicado. Ele está muito chateado e triste porque acha que decepcionou todo mundo, mas está saudável. O mais importante para nós é a saúde dos nossos lutadores, e ele está saudável”, disse, Watson ao site do canal Combate.

Substituto de Barão vem do card preliminar

Para o lugar de Renan Barão, o UFC agiu rápido e escalou outro peso galo presente no mesmo card: Joe Soto. O ex-campeão do Bellator faria sua estreia no octógono neste sábado contra Anthony Birchak no card preliminar, mas foi promovido à condição de desafiante poucas horas antes da pesagem oficial. Com isso, a programação da noite conta agora somente com oito lutas.

Os problemas médicos com Cejudo e Barão foram apenas o último capítulo da conturbada história do UFC 177. O evento passou por diversas alterações em seu card, entre elas a mudança do antigo evento co-principal entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso para o UFC 178, e já sucedeu um evento que acabou cancelado, o UFC 176 – que teria José Aldo x Chad Mendes como luta principal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet