Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agressão

Repórter de afiliada da TV Globo é agredido com soco no rosto em Cuiabá

Foto: Reprodução/TVCA

Repórter de afiliada da TV Globo é agredido com soco no rosto em Cuiabá
O repórter Erikson Rezende da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, foi agredido enquanto fazia uma reportagem, na quinta-feira (24), no centro de Cuiabá. Um homem, ainda não identificado, teria acertado um soco no rosto do jornalista. 


Veja mais:
Homem é morto com quatro tiros após reagir à prisão usando um facão
Mulher perde controle de veículo durante chuva e fica presa nas ferragens

Segundo informações do próprio jornalista – através da sua página pessoal no Facebook – um homem teria chegado do nada e acertado um soco no rosto do repórter: “Estávamos produzindo uma reportagem e um cara, que eu nunca tinha visto antes, me agrediu. Sem qualquer motivo que eu tenha conhecimento, sem me dar chance de argumentos ou de defesa”.

O repórter chegou a seguir o suspeito a pé pelo centro da capital mato-grossense, porém, ao entrar em um ônibus acabou saindo da vista de Erikson e de sua equipe. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito por conta do ocorrido e o jornalista passou por exame de corpo de delito.

A agressão foi gravada pelo equipe da TV Centro América e deve auxiliar na busca do suspeito: “Entreguei um DVD com imagens do cidadão à Polícia. Estou bem, apenas com o rosto dolorido e inchado”, finalizou Erikson em sua postagem no Facebook. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet