Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INTIMIDAÇÃO

Repórter fotográfico da Folha do Estado é agredido por policial detido por roubo

Foto: Luiz Alves/Folha do Estado

Repórter fotográfico da Folha do Estado é agredido por policial detido por roubo
O repórter fotográfico do Jornal Folha do Estado, Luiz Alves, levou um soco no peito quando estava fazendo seu trabalho na sede do Comando Regional II da Polícia Militar, em Várzea Grande, na tarde de ontem (26). O agressor é um policial militar preso por roubo.


Policial militar e mais quatro homem são presos por assalto à residência
Motorista perde o controle, carro derruba parede e vai parar dentro de casa
Fugitivos de outros estados que balearam policial e fizeram idosos reféns são recapturados em MT

Segundo Luiz, a agressão aconteceu quando um policial Militar lotado no 9º Batalhão, suspeito de ter participado de um assalto no bairro Costa Verde, viu o fotógrafo fazendo seu trabalho e partiu para agressão.

“Eu percebi que tinha um policial envolvido no crime e perguntei onde ele estava. Os soldados de plantão me mostraram ele em uma sala ao lado e eu fiquei esperando um momento pra fazer a foto. Quando saiu da sala, ele colocou a camisa na cabeça, nesse meio tempo eu fiz a foto, em seguida ele me deu soco no meio do peito. Com certeza para me intimidar”, relatou Alves.

Luiz Alves contou que, com 20 anos de profissão, essa é a primeira vez que alguém o agride. “Já tentaram me agredir, mas essa é a primeira vez que sou atingido. Com certeza não sou o primeiro e nem serei o último a receber esse tipo de intimidação. Nós da imprensa sempre estamos na frente do caso. Principalmente fotógrafos e cinegrafistas. Mas está tudo bem e jamais vou me deixar abalar com um soco ou empurrão, que seja”, afirmou Alves.

O Militar Vinicius de Aguiar Daltro Taques, 25, é um dos principais envolvidos no roubo. Segundo informações das vítimas, além do policial, um outro comparsa de 18 anos teria participado do crime.

Vinicius foi encaminhado para o Presídio das Palmeiras, em Santo Antonio de Leverger e seu comparsa para o presídio do Campão Grande, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet