Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Representante da Dahw acompanha ações de combate à hanseníase em Rondonópolis

As ações desenvolvidas pela Rede de Saúde Pública de Rondonópolis são acompanhadas pelo representante da Associação Alemã de Assistência aos Hansenianos e Tuberculosos – Dahw no Brasil, Manfred Robert Göbel, durante visita o centro de referência da doença, em Rondonópolis, na manhã desta quarta-feira (29). O interesse é acompanhar os serviços oferecidos aos pacientes e as ações preventivas desenvolvidas.


 Manfred Göbel cumpre com uma extensa programação de visitas às cidades da região Sul do Estado, no período de 28 a 30 de julho. A primeira delas foi ao centro de referência. Em seguida, o enfermeiro se reuniu com a equipe da Secretaria de Saúde para elaborar o projeto de trabalho pela parceria da Dahw com o município. No período da tarde ele fez palestra na cidade de Pedra Preta.

Nesta quarta (29), Manfred Göbel faz a segunda visita ao centro de referência da cidade e realiza outra palestra em Ouro Branco, distrito de Itiquira. Na quinta (30) às 9 horas, ele visita o Centro Juvenil Kobra em Rondonópolis e à tarde faz palestra na cidade de Campo Verde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet