Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

MENU

Restaurante lança novidades em iguarias rústicas de terça a domingo

Foto: Max Aguiar - OD

Restaurante  lança novidades em iguarias rústicas de terça a domingo
Além de ganhar uma nova fachada e recém chegado à maioridade, com seus 18 anos completados em agosto de 2012, o Restaurante Getúlio lançou nesta semana as novidades em seu cardápio para o almoço de terça a domingo, sendo que de terça a quinta o almoço executivo terá pratos grelhados de carne bovina, suína e aves, além de saladas e massas, que acompanham os pratos rústicos feitos´a base de língua bovina, ossobuco e rabada.


Tendência no mundo todo, gastronomia peruana começa a conquistar adeptos em Cuiabá
Tapas: um tour pela gastronomia espanhola em pequenas porções

De terça a quinta, a cozinha do Getúlio tem como opção para o cliente, além dos grelhados, o prato do dia. Na terça, a pedida será rabada com polenta e agrião; na quarta, nhoque com língua bovina e na quinta, ossobuco com penne. Já de sexta a domingo o almoço terá serviço de rodízio acompanhado de saladas e massas, e mais um especial de sábados: a famosa feijoadinha.

Após introduzir duas iguarias latinas em seu cardápio, as tapas espanholas e os cebiches peruanos, a casa promete uma programação gastronômica diferenciada em 2013, sempre nas noites de terça e quinta-feira, com Noite Italiana, Noite Oriental, Noite Espanhola, entre muitas outras novidades que com certeza vão agradar a clientela que comparecer ao local.

O empresário Afonso Salgueiro, proprietário do Restaurante Getúlio e da Boate Getúlio Loft, ressalta que além de satisfazer o cliente, a casa têm a preocupação de agradar todos os gostos. “Acrescentamos mais opções no menu, coisa que fazemos todos os anos. A nossa preocupação é agradar quem vem até aqui”, disse o empresário.

O cheff Everson Pontes, que comanda a cozinha da casa desde a inauguração, tem em sua equipe mais de 12 pessoas, entre auxiliares, saladeiros, pizzaiolos e cozinhieoros. Pontes revela o principal ingrediente. “Aqui fazemos tudo com amor. Queremos agradar todos os gostos. Sei que não é fácil, mas estamos trabalhando na medida do possível para deixar nossos clientes satisfeitos”, finalizou o cheff.

Afonso Salgueiro também credita parte do sucesso da cozinha ao churrasqueiro Antonio Luis Marques. “Nosso churrasqueiro faz transformações que deixam nossos clientes sempre satisfeitos. Uma delas é manter nosso sabor cada vez mais suculento”, disse Afonso.

O restaurante Vip do Getúlio conta com local amplo que conta com Buffet de saladas no almoço e mesa de frios no jantar. O espaço é reservado para 60 pessoas e música ambiente. No jantar, excelentes opções à La carte.

Já o ambiente Lounge é mais descontraído, com capacidade para 70 pessoas possui bar no Centro, onde são preparados pratos especiais na frente do cliente. A música do local é comandada pelo Dj Vasco Neves.

Na área ao ar livre estão colocadas mesas onde o cliente pode beber o chopp e ver o movimento de uma das avenidas mais agitadas da capital, que é a mesma que leva o nome do restaurante, Getúlio Vargas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet