Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Revoltada, mulher agride atendente de hospital com soco no rosto; fotos

Foto: Reprodução/Youtube

Revoltada, mulher agride atendente de hospital com soco no rosto;  fotos
Uma confusão no Hospital Municipal de Tangará de Serra terminou com uma atendente da unidade de saúde ferida no rosto após levar um soco de uma mulher que estava revoltada. Tudo teria acontecido após um problema com o filho da manicure Noranei Gomes, que confirmou a agressão. A cena foi gravada por uma testemunha que estava no local.


Leia mais:
Mãe suspeita de espancar criança de dois anos deficiente perde a guarda; menino deve ficar com o pai
 
Em entrevista a TV Centro América, a manicure confirmou a agressão, mas explicou o fato: “Ela chamou o meu filho e xingou ele. Foi ai que meu filho foi e levou a mão, nisso bateu no monitor que caiu, mas não quebrou. Ela falou: ‘sua mãe e sua mulher é assim, assim (sic) e você é assado’. Ai foi onde eu parti para a agressão mesmo”.
 
O diretor técnico do hospital, Lidioney Siqueira, disse que: “Estamos trabalhando diuturnamente para manter um atendimento de qualidade e satisfatório na medida do que a instituição e a estrutura possibilitam. Porém, tem pessoas que não compreendem o simples fato de chegar aqui e se identificar na recepção. É lamentável este fato, infelizmente estes números aumentaram nos últimos dias”.
 
“Aconteceram vários outros casos. Ficamos até com medo de estar trabalhando aqui, deixamos família em casa e corremos riscos”, disse a funcionária pública, Luzia Sanches Vicente. Confira abaixo o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet