Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

COM DIPLOMACIA

Riva afirma que torce para êxito do governo Taques e assegura que PSD não fará “oposição destrutiva”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

José Riva conversa com governador Pedro Taques, durante cerimônia de posse, na Assembleia Legislativa

José Riva conversa com governador Pedro Taques, durante cerimônia de posse, na Assembleia Legislativa

Contrariando a expectativa da maioria, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Geraldo Riva (PSD), fez um pronunciamento diplomático, na cerimônia de posse do governador José Pedro Taques (PDT). “Torço para que o tenha êxito no seu mandato. Não seremos, como opositores, empecilhos às ações do governo. O PSD, meu partido, não fará oposição destrutiva e tenho certeza que os parlamentares estarão livres para votar projetos de interesse de Mato Grosso”, afirmou Riva, apontando para Taques.


Leia também:
Sessão com Riva, recebimento da faixa de Silval e discurso contra corrupção; veja posse de Taques

“A mensagem é clara: desejo o bem para o nosso Estado e, em honra à democracia, estamos dando início a um novo ciclo em Mato Grosso”, observou o presidente da Assembleia, ao citar os ex-governadores Frederico Campos, Júlio Campos, Carlos Bezerra, Jayme Campos, Dante de Oliveira, Blairo Maggi e Silval Barbosa. “Mato Grosso viveu crescimento vertiginoso e cada um, em sua época, deu sua contribuição”, assegurou ele.

José Riva enalteceu Dante Martins de Oliveira, que dá nome à sede do Poder Legislativo, por ter consolidado o como agronegócio como motor da economia e organizado a forma de atuação do governo. “Ele soube vender os potenciais do Estado e buscar novos investidores para vender o que temos de mais nobre: nossas terras, nosso clima e nosso potencial de desenvolvimento”, argumentou o presidente da Assembleia.

Na avaliação de Riva, o ex-governador e atual senador Blairo Maggi soube investir em rodovias e no social, com ênfase para as casas populares, dando dignidade aos mais necessitados que não tinham onde morar. “E Silval Barbosa tem como marca as obras da Copa do Pantanal Fifa 2014 e o Programa MT Integrado, para interligar os 141 municípios, que ficou como missão para Pedro Taques”, citou o deputado do PSD.

Quando terminar seu mandato, em 31 de janeiro, Riva vai cuidar de seus negócios privados e manter distancia da vida pública. “Como cidadão procurarei ficar mais distante possível da politica, mesmo tendo Janaína [Riva] como deputada”, completou José Riva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet