Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

FALA MUITO

Riva insinua que Wilson fala muito e faz pouco e defende nome de Silval

Um dos principais cabos eleitorais da campanha à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), criticou indiretamente o adversário do peemedebista na disputa e ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), no lançamento da campanha dele em Várzea Grande. Para ele, o tucano fala muito e faz pouco.


“Tem um aqui que fala tanto que, se as ações dele alcançarem o tamanho da língua dele, ele vai ser o maior governador do mundo”, disse, lembrando que, sempre ao ser questionado sobre a capacidade de discurso de Silval, argumenta que para ele “não importa ser bom de conversa”, mas de trabalho.

Ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR), Riva ressaltou que para Mato Grosso não basta apenas ser o maior produtor de soja e algodão, mas é preciso ser o maior gerador de emprego e renda do país. Ele citou a Copa do Mundo de 2014 como fator que irá contribuir sistematicamente com a melhorias de várias áreas, principalmente de infraestrutura.

O progressista aproveitou para levantar os problemas relacionados à saúde pública, principalmente de Cuiabá e Várzea Grande. Para ele, é impossível atender a demanda da Baixada Cuiabana tendo apenas duas unidades de pronto-atendimento, que, além disso, ainda são precárias.

Pedindo votos às cerca de mil pessoas presentes ao evento, Riva defendeu a continuidade na AL, onde está por 16 anos, pois ainda tem muitos projetos para Mato Grosso. “A política nos prega muitas peças. Durante os 16 anos na Assembleia já participei de muitos debates importantes”. Enfatizou ainda que só pede voto porque confia que pode fazer algo a mais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet