Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

LEGISLATIVO AGITADO

Riva não comparece à primeira sessão ordinária após ser reconduzido à Presidência da Assembleia Legislativa de MT

27 Ago 2014 - 11:10

Da Reportagem Local - Raoni Ricci / Da Redação - Ronaldo Pacheco

Foto: Maurício Barbant / AL-MT

Riva não comparece à primeira sessão ordinária após ser reconduzido à Presidência da Assembleia Legislativa de MT
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Geraldo Riva (PSD), não compareceu à primeira sessão ordinária, após ser reconduzido ao comando do Poder Legislativo, em decisão do ministro Geraldo Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A sessão correu normalmente, presidida pelo deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), primeiro vice-presidente e que até ontem (26) era presidente em exercício.


José Riva consegue vitória no STJ, reverte decisão e volta à Presidência da Assembleia Legislativa

No momento da sessão, Riva cumpria agenda de campanha, no interior. Embora sua agenda oficial indicasse compromissos em Várzea Grande, ele estava distante de Cuiabá, com previsão de chegada no primeiro horário da tarde desta quarta-feira (27).

Romoaldo Júnior projetou para as três sessões que irão ocorrer neta tarde, a partir das 14 horas, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), essencial para a Lei Orçamentária Anual (LOA). Também deve ser debatido pelos parlamentares o projeto de lei que cria a nova Previdência dos Servidores de Mato Grosso (MT Prev), em tramitação há quase 10 meses.

José Riva disse para a reportagem do Olhar Direto, por telefone, que estará na Assembleia para comandar as sessões vespertinas. Ele manifestou preocupação com a urgência na votação da LDO. “Os deputados estão conscientes da importância desse projeto e o momento é de decisões que vão refletir no próximo mandato”, completou Riva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet