Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vai de que?

Riva rebate Percival: 'vai de tartaruga, como está a gestão dele em Rondonópolis'

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Riva rebate Percival: 'vai de tartaruga, como está a gestão dele em Rondonópolis'
O deputado estadual José Riva (PSD), candidato ao governo de Mato Grosso, respondeu ironicamente à provocação do prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), e ao mesmo tempo acusou de lentidão a gestão do adversário. Isso porque Muniz havia comentado com sarcasmo a debandada de algumas lideranças do bloco de Pedro Taques (PDT) para o grupo de Riva e fez referência à operação Ararath, que teve como um dos alvos o deputado do PSD que hoje disputa o Paiaguás.


Percival ironiza 'debandada': Eu vou de Taques, outros de ambulância e alguns de camburão
Riva diz que debandada dos aliados de Taques é tão grande que não dá conta de atender todos

“Eu vou de táxi (Taques), outros de ambulância e alguns de camburão”, disse Percival na tarde de ontem, em uma fala que foi entendida como uma ironia à prisão de José Riva (PSD) durante a quinta fase da Operação Ararath. A ambulância seria uma referência ao médico Lúdio Cabral (PT).

“Na verdade, o Percival vai de tartaruga, que é como está a gestão dele em Rondonópolis”, rebateu Riva, na manhã desta quinta-feira (31), ao saber da provocação de Muniz.

Na tarde de ontem, em evento que lançou Rogério Salles (PSDB) candidato ao Senado na chapa de Pedro Taques, Percival demonstrou desconforto ao comentar a saída de alguns aliados do grupo de Taques e afirmou que o líder do PSD, ao invés de cuidar da própria candidatura, foca em tentar cooptar a base da coligação “Coragem e Atitude Para Mudar”.

“Eles ficam ligando para os nossos candidatos. Conseguem uma declaração e plantam a notícia. Depois candidato manda nota para desmentir o que sai na imprensa, explica para nós que não desistiu de nada, que era só reclamação. E em que campanha não tem reclamação por mais estrutura? É tudo fofoca política e isso é muito feio”, se queixou.

O prefeito de Rondonópolis ainda nega que haja uma debandada do grupo de Taques. “Não está tento debandada. Eu digo é que está tendo é ao inverso. Se o Taques não fosse tão criterioso em receber apoios, se abrisse as portas para qualquer um, não teria mais ninguém do lado de lá. Todos querem vir para cá”, afirmou.

Já José Riva, assegura justamente o oposto. “Não estou conseguindo atender tantos telefonemas. Estamos até segurando um pouco para trazer as pessoas na hora certa”, informou no início da semana ao Olhar Direto.

“Como Deus é justo, nem precisei tentar desmobilizar nada. Eles estão se desmobilizando por si só. Nós não vamos atrás deles, mas estou recebendo todos que me procuram. Todos são bem vindos”, sustenta José Riva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet