Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem resultado

Riva sai insatisfeito de reunião com Silval, mas governo não aceita ceder

Foto: Assessoria

Riva sai insatisfeito de reunião com Silval, mas governo não aceita ceder
A reunião do governador Silval Barbosa (PMDB) com os deputados demorou mais de três horas e a situação dos servidores grevistas ainda não ficou definida. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), parece não ter ficado muito satisfeito ou pelo menos não quis declarar sua opinião.


Riva saiu rapidamente e nem quis dar entrevista, apenas informou que falaria na Assembleia Legislativa. Mais tarde, o parlamentar justificou e alegou ter uma pessoa esperando por ele em seu gabinete desde as 15h que acabaria perdendo o voo, por isso acabou saindo rapidamente do Palácio Paiaguas. Porém, ele não escondeu sua frustração com a reunião, já que não conseguiu convencer Silval a atender os grevistas.  
 
O secretário de Administração, Cesar Zílio, informou ainda que deverão ocorrer novas reuniões segmentadas a partir de sexta-feira (5), mas segundo ele as propostas que serão apresentadas não deverão ser muito diferenciadas das outras já expostas às categorias.

Sem definição, os servidores que aguardavam em frente do Palácio Paiaguas ficaram irritados e alguns mais exaltados chegaram a falam em invadir, mas acabaram seguindo para as galerias da Assembleia Legislativa, onde foram atendidos pelo deputado Walter Rabello (PP) que expôs o que ocorreu na reunião com Silval.

Atualizada às 19h02
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet