Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

"Rival" de Faiad, Celestino vai evitar debate classista durante campanha

O candidato a vice-prefeito de Guilherme Maluf (PSDB), advogado João Celestino (DEM), afirma que, mesmo pertencendo a um grupo rival na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) ao do candidato a vice de Lúdio Cabral (PT),...

O candidato a vice-prefeito de Guilherme Maluf (PSDB), advogado João Celestino (DEM), afirma que, mesmo pertencendo a um grupo rival na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) ao do candidato a vice de Lúdio Cabral (PT), o também advogado Francisco Faid (PMDB), não transformará o debate eleitoral numa discussão classista.


“Não se trata de um debate classista para as eleições da OAB, portanto este tipo de embate está descartado. Ter dois advogados representantes de classe como candidatos a vice-prefeito mostra o fortalecimento da classe, a segurança e comprometimento de nós, advogados”, declarou o advogado em entrevista ao Olhar Direto.

O líder Democrata justifica sua fala dizendo que os advogados não votarão em candidato A ou B por conta do grupo a que ele está ligado na OAB, mas sim pelas propostas que cada um apresentar.

“Minha campanha é baseada em propostas e valores de resgate à cuiabania, e é assim que pretendo conquistar o voto da minha classe”, finalizou.


Mais informações em instrantes. Atualizada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet