Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Roger elogia Love e diz que atacante é o substituto de Guerrero no Timão

Sem poder contar com Paolo Guerrero, diagnosticado com dengue, o técnico Tite escalou o Corinthians, no empate sem gols com o San Lorenzo, com Vagner Love no ataque. Desde que foi contratado pelo Alvinegro no início de 2015, Love balançou as redes em apenas duas oportunidades, diferente do peruano, que já fez 10 gols na temporada. Apesar de estar sendo questionado pelos torcedores do Timão, o camisa 29 foi defendido por Roger Flores.


De acordo com o comentarista do SporTV, Love já mostrou ter qualidade técnica e chegou ao Timão para ser o reserva de peruano. Roger lembrou que os dois têm estilos diferentes, apesar de não mudarem o jeito de atuar do Corinthians.

- Eu acho que o Vagner Love é um grande jogador e não concordo com essa história de ser difícil substituir o Guerrero. O Guerrero é o melhor jogador do Corinthians, mas o Vagner foi contratado para isso. Ele foi contratado para ser o reserva imediato do Guerrero. Quando o Guerrero não joga, essa função é dele. Ele não vai ser igual ao Guerrero nunca. As características são diferentes (...). Mas eu acho que não muda (o estilo de jogo). São dois jogadores que fazem bem essa parede. O que muda um pouco é que o Guerrero é mais jogador pelo alto, ele consegue segurar mais dois jogadores de defesa dentro da área - disse ao "Seleção SporTV".

Ex-jogador de Santos, Palmeiras e São Paulo, Dodô acredita que o Corinthians é o time ideal para Vagner Love se readaptar o futebol brasileiro. O atacante passou as últimas duas temporadas no Shandong Luneng, da China.

- Eu acho que o Corinthians, atualmente, é o melhor time do país para entrar e jogar sem sofrer muito. É o melhor treinado, é o que está jogando melhor. O Vagner se movimentou bem, buscou o jogo, mas tecnicamente ele não estava bem. Como um bom jogador e experiente, eu creio que ele vá conseguir dar conta do recado (...). Jogar na sombra do Guerrero, mesmo para um jogador experiente, não é fácil.

Classificado para a próxima fase da Libertadores, o Corinthians enfrentará o Palmeiras domingo, às 16h, na Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. No mesmo dia, Santos e São Paulo decidem a outra vaga na final da competição, na Vila Belmiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet