Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleições de 2016

Rondonópolis é prioridade para SD nacional e Paulinho da Força defende candidatura de Pátio a prefeito

Foto: Marcos Lopes/ALMT

Rondonópolis é prioridade para SD nacional e Paulinho da Força defende candidatura de Pátio a prefeito
O presidente nacional do partido Solidariedade (SD), Paulinho da Força Sindical, defendeu a candidatura do deputado estadual Zé do Pátio (SD) à Prefeitura de Rondonópolis nas eleições de 2016. O sindicalista, que esteve no município na semana passada, afirmou que a principal cidade do sul de Mato Grosso, detentora da segunda economia do estado, é uma das prioritárias para o partido em todo o país.


Leia mais:
Taques decide manter Fethab em legislação unificada para evitar embate jurídico; municípios não perdem verba 

“Nossa posição é que o Zé do Pátio seja candidato a prefeito de Rondonópolis, porque ele é daqui, tem todo um trabalho no estado. Pela importância que Rondonópolis tem no Brasil inteiro, para nós do Solidariedade, seria talvez o prefeito mais importante. O partido tem feito todo o esforço para ele seja nosso candidato a prefeito”, afirmou Paulinho da Força.

A sinalização positiva do presidente indica que o SD nacional deve entrar de cabeça na possível campanha de Pátio e ajudar inclusive financeiramente. A sigla, que foi fundada em setembro de 2013, planeja expandir nas eleições municipais.

“O plano para 2016 e eleger o máximo de vereadores e prefeitos possível. Temos pouco mais de 50 prefeitos. Seria bom chegar a 200. Mas ter prefeitos em grandes cidades como Rondonópolis é melhor, então vamos nos concentrar nas grandes cidades”, afirmou o presidente.

Estiveram presentes ao evento líderes tucanos como o vice-prefeito Rogério Salles (PSDB) e o deputado estadual Wilson Santos (PSDB). A presença deles pode significar, além do bom relacionamento com o SD, um indicativo de possível aliança. Atualmente, o PSDB compõe a gestão do prefeito Percival Muniz (PPS), que ensaia disputar a reeleição.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet