Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Uma semana

Rotatória do Boa Esperança será interditada para obras de readequação; fotos

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Rotatória do Boa Esperança será interditada para obras de readequação; fotos
A rotatória do Boa Esperança, localizada na Avenida Archimedes P. Lima (Estrada do Moinho), foi interditada pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) para passar por obras de readequação e será totalmente bloqueada para o tráfego de veículos. De acordo com a assessoria de imprensa, a previsão é de que a readequação seja concluída em uma semana. Motoristas que trafegam pela região devem redobrar a atenção.


Veja mais:
Com excesso de arrecadação, Secopa recebe mais R$ 15 milhões
 
Para continuar o trajeto pela Estrada do Moinho, o motorista que transitam da região Central de Cuiabá deverá virar à direita na Rua 24, no Bairro Boa Esperança, e à esquerda na Rua 16 para retornar à Avenida. Já no sentido oposto (Bairro – Centro) e para ter acesso à Rua 20, será necessário que o motorista siga até a próxima rotatória localizada na Avenida Jardim Itália para fazer o “giro” e continuar o percurso em direção ao Centro/UFMT. Vale lembrar que não será permitido estacionar nas ruas 24 e 16 durante esse período.
 
O assessor de Mobilidade Urbana da Secopa, Josemar Sobrinho, pede total atenção dos condutores para a inversão de sentido que será realizada na Rua 24, no Bairro Boa Esperança. A mudança ocorrerá somente na primeira Quadra do logradouro, que permanecerá operando em sentido único (pista única). Bem como, para a alteração na Rua 16 que também passará a trafegar veículos em pista única e não mais como via dupla (mão dupla).
 
A readequação da rotatória faz parte das frentes de serviços programadas para a obra de restauração e duplicação da Estrada do Moinho, que abrange desde a Rua 20 do Bairro Boa Esperança à Avenida Doutor Meireles, no trecho de aproximadamente 4,42km, contemplando a duplicação e alargamento das pontes sobre o Córrego do Moinho e Rio Coxipó, com extensão de 44m e 84m, e a implantação de 4,8 Km de faixas exclusivas para o trânsito de bicicletas. Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet