Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

nó na garganta

Rui Prado afirma estar “engasgado” e promete lutar para MT não se vender a meia dúzia de empresários

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Rui Prado afirma estar “engasgado” e promete lutar para MT não se vender a meia dúzia de empresários
O candidato a senador Rui Prado (PSD) afirmou estar engasgado com o fato do deputado estadual José Riva (PSD) precisar renunciar da candidatura ao Governo para dar segurança jurídica à coligação. Sem citar nomes, ele usou seu discurso durante o lançamento de Janete Riva (PSD) ao Governo, na noite de segunda-feira (15/09), para criticar o esforço de “forças” que evitaram a candidatura do parlamentar e prometeu lutar para impedir “que Mato Grosso seja vendido”.


Leia mais: Riva afirma que “família” está comprando mandato de governador para Taques

“Eu estou engasgado com isso. Mas vamos acabar com esse engasgo votando Janete 55 nas eleições. O povo de Mato Grosso não vai permitir que o Estado seja vendido para meia dúzia de empresários. Vamos lutar contra isso”, afirmou o produtor rural, que é presidente licenciado da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso.

Rui Prado ainda puxou um coro à capela do Hino Nacional Brasileiro, como “prova do civismo”. Após cantarem a primeira metade da canção, ele voltou a discursas rapidamente e homenageou José Riva, a quem disse ser muito grato, e fez uma introdução elogiosa a Janete. “Mato Grosso precisa de uma mulher, de uma mãe, não de um procurador da República”, asseverou.

O candidato do PSD ao Senado aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Rogério Salles (PSDB), segundo colocado, e Wellington Fagundes (PR), o líder da preferência do eleitorado. Fora da polarização das discussões entre os dois primeiros, ele tem feito uma campanha “por fora”, na qual critica a concentração do poder em Rondonópolis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet