Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Abatido

Rui Prado cogita faltar debates de hoje e amanhã após roubo de aeronave

Rui Prado cogita faltar debates de hoje e amanhã após roubo de aeronave
Não foi só a agenda da candidata ao governo pela coligação “Viva Mato Grosso”, Janete Riva (PSD), que parou após o roubo do avião King Air, prefixo ATY, ocorrido na tarde de sábado (21) no município de Primavera do Leste (483 km de Cuiabá). O candidato ao Senado pela PSD, Rui Prado, também parou as atividades e avalia se irá aos dois debates marcados para a noite de hoje e manhã de segunda-feira (22).

 
Janete descarta ação política em roubo de avião e Gefron faz busca na Bolívia
Janete cancela agenda de campanha para acompanhar investigação de roubo de avião


O candidato disse, durante coletiva de imprensa realizada na casa da candidata ao governo, em Cuiabá, que todos ficaram abalados com o sequestro do piloto e do copiloto, levados junto com a aeronave, mas que todas as iniciativas que poderiam se feitas até o momento já foram tomadas.
 
“Vou avaliar ainda com a minha equipe se vamos ou não participar dos debates. Eu ainda não sei”, sustenta Prado, que figura em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto e tem no encontro direto com seus concorrentes uma boa oportunidade para confrontar idéias e expor supostas contradições dos principais adversários, além de evitar que o embate fique polarizado entre Wellington Fagundes (PR) e Rogério Salles (PSDB).
 
A candidata Janete Riva também informou que não sabe como irá proceder com a agenda de amanhã, em que entrevistas já haviam sido previamente marcadas. Desde a tarde de ontem ela cancelou os compromissos de campanha, o que não impediu, segundo ela, que a militância continuasse a fazer as carreatas programadas para este domingo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet