Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

San-São

Santos e São Paulo devem fazer o primeiro grande clássico da Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Santos e São Paulo devem fazer o primeiro grande clássico da Arena Pantanal
A Arena Pantanal deverá receber o seu primeiro grande clássico no dia 23 de novembro. Um representante da Feito Eventos confirmou ao Olhar Direto que as conversas estão avançadas e possivelmente (90% de chances) a partida será levada para a capital mato-grossense. O confronto será o primeiro ‘teste de fogo’ pós-Copa do estádio.


Veja mais:
Com dois belos gols, Corinthians vence o Vitória por 2 a 1 na Arena Pantanal; fotos
Arena Pantanal sofre com problemas, sai com imagem arranhada e treinadores criticam: “É triste falar”

 
O representante da empresa sul mato-grossense explicou ao Olhar Direto que “este será o maior clássico que a Arena Pantanal irá receber este ano. Será uma oportunidade para todos os mato-grossenses acompanharem grandes estrelas como Kaká, Robinho, Rogério Ceni, Ganso, entre outros atletas das duas equipes. Pode-se considerar o maior clássico recente no Estado”.
 
Porém, o jogo ainda não foi confirmado: “Faltam alguns detalhes para serem finalizados, mas a chance de fechar é grande”, disse o representante da Feito Eventos. Também não há informações sobre quanto o Santos irá receber para transferir o mando de campo para Mato Grosso.
 
A organização ainda não definiu o preço dos ingressos, o que deverá ser estabelecido assim que a partida for confirmada de forma oficial. Este será o primeiro grande ‘teste de fogo’ do novo estádio mato-grossenses no período pós-Copa, já que a Arena Pantanal ainda não foi testada em um confronto em que houve um grande número de torcedores de dois clubes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet