Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

envolvimento com tráfico

'Satanás' é executado com tiro na cabeça e mais dois são mortos em tarde violenta

Três homens foram executados numa sequencia sangrenta na cidade de Primavera do Leste assustando a população. Os homicídios podem ter sido cometidos pela mesma pessoa. A Polícia Civil informou que sabe a motivação do crime e já tem um suspeito da chacina.

18 Abr 2013 - 08:40

De Barra do Garças - Ronaldo Couto / De Rondonópolis - Cairo Lustoza

Foto: Clique F5

Satanás morreu quando estava no salão

Satanás morreu quando estava no salão

Três pessoas foram assassinadas na tarde de quarta-feira (18), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), os crimes ocorreram na avenida Belo Horizonte e Florianópolis.


A primeira vitima foi Welington dos Santos, conhecido popularmente como “Satanás”. A vitima estava em um salão de cabeleireiro, próximo ao Ginásio Municipal Pianão. Segundo informações da Polícia Militar, o assassino chegou em uma moto, sacou uma arma e atirou seis vezes e um dos disparos atingiu a cabeça de Satanás.

Ladrão é morto a tiros de pistola após tentar roubar lanchonete
Família de bailarino acredita que assassinato foi premeditado e mais pessoas participaram da ação

Os outros dois homicídios aconteceram no mesmo local, na avenida Florianópolis. Claudinei Padilha e Anderson Adriano da Silva foram mortos com uma pistola calibre 9 milímetros, o mesmo calibre do primeiro crime. O atirador atingiu primeiro Claudinei, e a outra vitima tentou fugir, mas foi morto alguns metros depois. Anderson era usuário de drogas e comprava entorpecentes no local. Welington estava envolvido em sequestro ocorrido no ano passado. Claudinei já foi preso por tráfico de drogas.

Satanás é o mais conhecido do meio policial, com passagens por Barra do Garças e Primavera do Leste, onde se envolveu num sequestro no ano passado. Já Claudinei foi preso no início da semana após a PM encontrar drogas e dinheiro em sua casa. A Polícia desconfia que Anderson tenha sido morto porque estava no local e teria identificado os suspeitos.

O delegado regional Percival Eleutério de Paula disse que a polícia já sabe a motivação e quem é o autor dos crimes. “Havia uma briga interna entre eles, e um acabou comprando a briga do outro, mas já sabemos a motivação e o autor dos disparos, agora vamos dar prosseguimento as investigações”, explicou.

Atualizada às 10h34
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet