Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Sebrae ensina como criar página empresarial nas redes sociais

O escritório regional do Sebrae em São Carlos (SP) promove, na próxima quinta-feira (31), a oficina "Na medida - Como criar uma página empresarial no Facebook". A proposta é ensinar os empresários a usar a rede social para estimular as vendas e expandir a rede de negócios. O número de vagas é limitado e a taxa de inscrição é de R$ 70.


A atividade mostra a importância das redes sociais no contexto atual e os benefícios que a empresa ganha quando tem uma página empresarial no Facebook. Os empresários também serão orientados sobre como manter a rede social dinâmica com dicas importantes para o sucesso.

O conteúdo programático também apresenta alguns conceitos e expressões essenciais para que os participantes entendam como funciona a ferramenta, elaborem e mantenham ativa sua própria página.

Para a consultora Paola Goulart Rosa, o Facebook é um importante canal de interação virtual das empresas com seus consumidores. Se bem utlizado, pode ser uma forma útil e econômica de divulgar produtos e serviços na internet , além de atrair e fidelizar clientes.

O Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos fica na Rua XV de Novembro, 1.677. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372-9503 com Édio, Diego ou Débora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet