Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Secitec abre 21 vagas para contratação de profissionais de nível médio

Estão abertas até o dia 27 de novembro as inscrições para processo seletivo que visa contratar 21 profissionais para apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). É exigido que os candidatos tenham conhecimento em informática, nível médio completo e morem no município em que concorrerão à bolsa. Não há cobrança de taxas. 

                                     
As atividades desenvolvidas pelos bolsistas do Pronatec visam realização dos cursos de formação inicial e continuada pactuados entre a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) e o Ministério da Educação, no quantitativo de vagas para o Exercício de 2014/02 e 2015. 
                                         
Entre as tarefas estão a de apoiar a gestão acadêmica e administrativa das turmas; acompanhar e subsidiar a atuação dos professores; receber registros da frequência e do desempenho acadêmico dos estudantes e inseri-los no Sistec no prazo determinado pelo MEC; participar dos encontros de coordenação; realizar a matrícula dos estudantes, dentre outras funções. 
                                                       
Os candidatos selecionados devem atender às Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica e Unidades Remotas de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. 
                                      
Os selecionados atuarão nos municípios de Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Porto Alegre do Norte, Santa Rita do Trivelato, Barão de Melgaço, Itiquira, Pedra Preta, São José do Povo, Tesouro, Juara, Sinop, Guarantã do Norte, Marcelândia, Porto dos Gaúchos, Cáceres, Araputanga, Tangará da Serra e Vila Bela da Santíssima Trindade. 
                                             
O pagamento da bolsa será feito de acordo com a carga horária trabalhada, no valor de R$ 18 por hora. 
                                                      
A seleção será por meio de análise de currículo no dia 28 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 05 de dezembro. 
                                                                                 
O edital do processo seletivo está na página da Secitec no www.secitec.mt.gov.br no link Editais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet