Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desvios

Secopa intensifica obras e trânsito na avenida Miguel Sutil sofre alterações

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Secopa intensifica obras e trânsito na avenida Miguel Sutil sofre alterações
A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) intensificou as obras na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Por conta disto, o trânsito da via sofreu algumas alterações para que os trabalhos – que tiveram início no último sábado (13) - tenham sequência. Desvios devem durar cerca de 20 dias.


Veja mais:
Previsto para outubro, Complexo do Tijucal também deverá estourar prazo; veja fotos da obra
Secopa concede aditivo de prazo em obra de pavimentação do entorno da Arena 


A primeira das obras que tiveram início no final de semana foi a finalização da obra de drenagem no sentido trincheira Verdão – Círculo Militar. De acordo com a assessoria de imprensa da Secopa, a circulação de veículos na Avenida Miguel Sutil passará a transitar em fluxo e contrafluxo (mão e contramão) por aproximadamente 200 metros, por um prazo de 15 dias.
 
Já na trincheira Verdão/Santa Isabel a empresa responsável pela obra começou a dar sequencia na execução da instalação dos drenos nas paredes das cortinas das construções. Para que os operários trabalhem em segurança, a pasta decidiu fazer um estreitamento de pista no trajeto entre a trincheira Verdão – Santa Rosa e vice e versa, por cerca de 20 dias.
 
Em outro trecho da Miguel Sutil, o Consórcio Sobelltar continua a dar sequência ao recapeamento asfáltico. A atividade está inclusa no projeto da trincheira Jurumirim/Trabalhadores e é executada entre o viaduto da Rodoviária e a Avenida do CPA, com a circulação de veículos em meia pista. A previsão é que o recapeamento em uma das pistas seja concluído em sete dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet