Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ainda não confirmado

Secopa libera Arena Pantanal e Flamengo pode voltar a Cuiabá contra o Coritiba

Foto: Reprodução

Secopa libera Arena Pantanal e Flamengo pode voltar a Cuiabá contra o Coritiba
A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) confirmou ao Olhar Direto que liberou a Arena Pantanal para uma possível realização da partida entre Flamengo e Coritiba, marcada para acontecer no próximo dia 16 de novembro. O confronto é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Se confirmado, esta será a segunda vez que o time carioca irá atuar no novo estádio mato-grossense.


Veja mais:
Confirmado: Clássico entre Santos e São Paulo será na Arena Pantanal

A informação foi confirmado pela assessoria de imprensa da Secopa: "Além do jogo entre São Paulo e Santos, temos a possibilidade de fechar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, desta vez entre Flamengo e Coritiba. Porém, ainda falta a confirmação do Flamengo para que o jogo seja realizado em Cuiabá". Os detalhes ainda não foram revelados.

Ainda não há informações sobre quanto a equipe carioca irá receber para levar o mando de campo para Cuiabá. Um representante da Feito Eventos confirmou ao Olhar Direto o contato com a diretoria do rubro-negro: "É bom ressaltar que não há nada confirmado, mas nós estamos em contato com os dirigentes para tentar trazer o jogo para Cuiabá".

A estréia do Flamengo na Arena Pantanal aconteceu no dia 10 de setembro, contra o Goiás. Na ocasião, os cariocas foram derrotados pelos goianos por 1 a 0. A partida marcou o maior público do estádio mato-grossense, sem contar os jogos da Copa do Mundo. Foram 38.405 pessoas presentes acompanhando o duelo.

Atualizada ás 18h15.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet