Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Será?

Secretário da Secopa garante entrega da trincheira Santa Rosa esta semana; Veja Fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Secretário da Secopa garante entrega da trincheira Santa Rosa esta semana; Veja Fotos
O secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, garantiu  que a trincheira Santa Rosa deverá ser entregue ainda esta semana. O gestor explicou que faltam apenas alguns detalhes para serem finalizados, além de frisar que tem a sensação de “dever cumprido”. A promessa foi feita durante a inauguração da Trincheira da Jurumirim - José Luiz de Borges Garcia, mais conhecida como 'Trincheirona', na última terça-feira (18).

 
Silval pede desculpas por transtornos e garante deixar Estado com R$ 1 bilhão em caixa

“Nós estamos fazendo a sinalização da trincheira do Santa Rosa. Faltam apenas alguns detalhes da obra para serem finalizados e acredito que ainda esta semana ela deve ser liberada para o uso da população”, garantiu o secretário da Secopa, que estava presente na inauguração da trincheira Jurumirim.
 
Vale lembrar que o local é um ponto de grande congestionamento em horários de pico. Somente as laterais estão liberadas, sendo assim, o trânsito fica lento na região o que aumenta o tempo de condução dos motoristas que trafegam pela Miguel Sutil.
 
Maurício ainda falou sobre o viaduto da Sefaz, que foi interditado por conta de problemas: “O viaduto já está passando pelas readequações necessárias e logo estará liberado. A obra será entregue com a devida segurança para a população”. Ele ainda afirmou que o ‘conserto’ não terá custo para o Estado.
 
Apesar de ter recebido mais de 20 partidas, a Arena Pantanal ainda não foi entregue para o Governo do Estado. De acordo com o secretário, ainda restam alguns detalhes para serem finalizados pela construtora: “Sobre a concessão, isto é o próximo governador que decidirá”. Também foi explicado que os COTs (Centro Oficial de Treinamento) não devem ser finalizados este ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet