Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Paradeiro ignorado

Secretário de planejamento é procurado por suspeita de estuprar menina de 11 anos

Foto: Divulgação

Fotografia de Antônio que foi divulgada pela Polícia Civil

Fotografia de Antônio que foi divulgada pela Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil está a procura de Antonio Ferreira Brito, secretário de planejamento do município de Novo Santo Antonio do Rio das Mortes (1.063 km de Cuiabá), conhecido como “Antonio Cartucheira”. As investigações da Polícia Civil  apontam o secretário como autor do estupro contra uma menina de 11 anos, ocorrido no início do mês de dezembro deste ano.


Piloto alega ter sido sequestrado em depoimento à PF e deve voltar nesta noite para casa

O acusado teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e está foragido desde denúncia feita à Polícia Civil, pelo pai da menor, na última sexta-feira (13). Antonio é descrito como alto, tendo aproximadamente 1,90 m, moreno, calvo, e pesa cerca de 90kg.

De acordo com as investigações, o acusado é vizinho da vítima e aproveitou a ausência do pai da garota para entrar na casa e abusar da menor. Conforme a vítima, o agressor ameaçou matar o pai dela caso ela contasse a alguém sobre o abuso.

O delegado de Novo Santo Antonio do Rio das Mortes, Waner dos Santos Neves, solicitou a realização de exames periciais, que confirmaram a prática do abuso. Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que está foragido. “Buscas estão sendo realizadas constantemente por toda a região à procura do suspeito”, garantiu.

Informações sobre o suspeito podem ser passadas para o delegado de polícia Waner Neves, através do telefone da Delegacia de Novo São Antonio do Rio das Mortes, (66) 3548-1203, ou da Delegacia de São Félix do Araguaia no número (66) 3522-1115, e também no disque-denúncia 197 da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet