Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Enfrentamento

Secretário ressalta que operações não são seletivas e que corrupção não tem rosto nem identidade: “Precisamos coibir”

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Secretário ressalta que operações não são seletivas e que corrupção não tem rosto nem identidade: “Precisamos coibir”
O secretário-executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo, ressaltou nesta semana, que as operações desencadeadas pelas forças de segurança do Estado não são seletivas: “Não são as pessoas que são investigadas e sim os fatos”. Além disto, também enfatizou que a corrupção precisa ser combatida e extirpada da sociedade. As declarações foram dadas durante a entrevista coletiva realizada hoje para falar sobre a fraude no Sistema de Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).


Leia mais:
Secretário afirma que 'toque de terror' é fofoca de mal gosto e que não há preocupação excessiva
 
“Foi dito que nós tínhamos operações seletivas, selecionávamos a pessoa e direcionávamos o canhão do estado. Hoje, ficou claro que a corrupção é combatida em todas as frentes. Tivemos trabalhos em diversas secretarias, alcançamos o mais alto posto do Executivo. Não são as pessoas que são investigadas e sim os fatos, que acabam nos permitindo chegar a estas pessoas”, explicou o secretário.
 
Galindo ainda ressaltou que o trabalho desempenhado não sofre nenhum tipo de interferências: “Não temos interferências indevidas. Pessoas dizendo para parar de investigar A ou B. Todo e qualquer fato, seja do governo passado ou atual, será enfrentado. A corrupção não tem rosto e nem identidade. Ela atinge toda a sociedade e tem de ser extirpada permanentemente pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Seremos incansáveis neste enfrentamento, chegue aonde chegar”.
 
Por fim, o secretário-adjunto ainda comemorou o aumento de pessoal para combater este tipo de crime no Estado: “Estamos aumentando o efetivo, delegados, viaturas, investindo em inteligência e tecnologia. Dando condições para que os heróis do Estado possam desempenhar as suas atividades da melhor forma possível. A parceria entre a Sesp e a Sefaz veio para ficar. Espero que isso se torne uma prática, para coibirmos os corruptos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet