Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DISPUTA PELO SENADO

Segmenta mostra Fagundes com nove pontos à frente de Rogério Salles

Foto: Arte Repórter MT/Segmenta Dados

Segmenta mostra Fagundes com nove pontos à frente de Rogério Salles
Já o levantamento da Segmenta Dados realizado para avaliar o desempenho dos candidatos ao Senado da República, o deputado federal Wellington Fagundes (PR), candidato da coligação ‘Amor à Nossa Gente’, aparece à frente, com 25,73% das intenções de voto.

 
Pesquisa Segmenta aponta Taques à frente e ilustra perspectiva de segundo turno com Lúdio

Em segundo lugar, vem o ex-governador José Rogério Salles (PSDB), candidato da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, com 16,28%. A tese da coordenação da aliança encabeçada por José Pedro Taques (PDT), de que Salles estariam empatado com Fagundes, segundo a pesquisa Repórter MT/Segmenta Dados.
 
Depois, o presidente licenciado da Federação da Agricultura (Famato), Rui Prado (PSD), da coligação ‘Viva Mato Grosso’, com 10,25%; e finalmente Gilberto Lopes (Psol), com 1,11%. É a primeira pesquisa que Rui Prado supera os dois dígitos nas intenções de voto do eleitorado.
 
Para o Senado, votos brancos, nulos ou indecisos somam 42,71%. A área de abrangência da coleta é o Estado do Mato Grosso, incluindo as Zonas Urbana e Rural.
 
No levantamento, o instituto Segmenta Dados e Pesquisa ouviu mil pessoas entre o período de 18/09 a 20/09. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 (três) pontos percentuais, para mais ou para menos.

A coleta de dados foi encomendada pelo RepórterMT e  registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o número 00087/2014
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet