Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em plena avenida do CPA

Segurança do Hotel Paiaguás é atingido por disparos na cabeça e tórax ao reagir a tentativa de latrocínio

Foto: Reprodução

Segurança do Hotel Paiaguás é atingido por disparos na cabeça e tórax ao reagir a tentativa de latrocínio
Um segurança do Hotel Paiaguás, localizado na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), em Cuiabá, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no fim da noite desta quarta-feira de cinzas (10). Abordado por três criminosos, ele reagiu e evitou que o local fosse roubado. Porém, os criminosos acabaram atingido ele no tórax e na cabeça (de raspão). Por sorte, a vítima usava colete a prova de balas.


Leia mais:
Corpo de homem executado a tiros é encontrado em terreno baldio; três mortes em VG

De acordo com as informações da Polícia Militar, o segurança se deslocou até uma entrada paralela do hotel, onde foi surpreendido por três bandidos armados. O homem - que ainda não foi identificado - reagiu e trocou tiros com os suspeitos. A vítima levou dois tiros, um na região do tórax e outro de raspão na cabeça. Por sorte, o profissional usava um colete a prova de balas. Um dos projéteis teria ficado na pele dele.



Com o impacto dos disparos, o guarda caiu sobre uma das portas de vidro do hotel, que se quebrou. Após a tentativa de latrocínio, os criminosos fugiram do local. Hóspedes e funcionários do Hotel Paiaguás ficaram aterrorizados com a situação. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Mèdico de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Um veículo GOL que deu apoio aos criminosos foi localizado pela polícia. O dono do veículo estaria envolvido no caso e encontra-se detido pelos militares. As buscas pelos bandidos continuam na região do Jardim Vitória. Eles seriam conhecidos desta área e já foram identificados. Após os disparos, os suspeitos ainda levaram a arma do segurança. Não há informações a respeito do atual estado de saúde dele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet