Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VANDALISMO

Seis ônibus e caminhão são incendiados durante a noite; veja fotos e vídeos

Ainda não se sabe como tudo começou, mas a especulação é que vândalos tenham ateado fogo nos veículos. Como todos estavam parados um ao lado do outro, as chamas se espalharam para todos.

Foto: Olhar Direto

Veículos estavam estacionados no pátio do terminal de circular em Sinop e foram incendiados

Veículos estavam estacionados no pátio do terminal de circular em Sinop e foram incendiados

Seis ônibus da viação Rosa, que faz o transporte coletivo no perímetro urbano de Sinop, foram incendiados, neste domingo à noite, quando estavam estacionados no pátio do centro integrado de circular, na avenida das Itaúbas.


Ainda não se sabe como tudo começou, mas a especulação é que vândalos tenham ateado fogo nos veículos. Como eles estavam parados um ao lado do outro, as chamas se espalharam para todos. Várias explosões de pneus e dos tanques de combustível foram ouvidas a quilômetros de distância. As pessoas que transitavam pelo local ficaram assustadas com o ocorrido.

Um caminhão caçamba também foi alvo dos vândalos, no bairro Daury Riva. Uma informação ainda a ser confirmada dá conta que uma carreta cegonheira, carregada de veículos de uma concessionária, também teria sido incendiada, momentos depois. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado primeiro para atender às labaredas nos veículos de transporte coletivo. Mas quando a viatura de combate ao incêndio chegou ao local, as chamas já haviam queimado todos. Os bombeiros fizeram apenas o ‘rescaldo’ para esfriar as ferragens.

Apura-se a informação de que tais incêndios teriam sido ordenados de dentro do Presídio Ferrugem, em retaliação a ações das polícias Civil e Militar, que culminaram com a morte e prisão de assaltantes nos últimos dias na cidade. As retaliações também seriam por causa do tratamento aos presos dentro daquela unidade prisional. As visitas de parentes de alguns presos teriam sido impedidas, causando a revolta dos detentos.







*Vídeos: Marciano Barth



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet