Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Porta da Frente

Sem se esconder de fotos, José Riva chega em casa recepcionado pelos netos

Foto: Jardel P. Arruda/ Olhar Direto

Sem se esconder de fotos, José Riva chega em casa recepcionado pelos netos
Depois de quatro meses preso preventivamente, o ex-deputado José Riva chegou em casa às 18h desta quarta-feira (24), onde foi recepcionado pela família, em especial pelos netos que não o viam desde quando a Operação Imperador foi deflagrada no dia 21 de fevereiro deste ano.


Ele desceu da BMW antes de entrar pelo portão da frente da casa no Bairo Santa Rosa, em Cuiabá, sem se esconder de nenhuma foto. Ao contrário, desceu com tranquilidade do carro e aceitou o registro da imagem.

Leia mais:
Riva deixa o Fórum, segue para sua casa e cogita ir para Juara; tornozeleira já foi colocad

“Pra que tirar foto escondido? É melhor eu descer para você tirar a foto”, afirmou José Riva com exclusividade à reportagem do Olhar Direto. Depois, disse que iria descansar e reencontrar a família com tranquilidade. “Vou descansar, ver todo mundo”, disse e em seguida se despediu.



Dentro do pátio, os familiares, inclusive os quatro netos, Sophia, José, Ana Maria e Mariana. As crianças, todas com menos de seis anos de idade, pulavam para cumprimentar José Riva. De acordo com informações de parentes, as crianças já haviam preparado desenhos com mensagens de boas vindas ao avô.

José Riva foi preso após a deflagração da operação Imperador, que apura um rombo nos cofres públicos no valor estimado de R$ 62 milhões, através um esquema para desviar dinheiro da AL usando falsas compras de materiais gráficos. O mesmo esquema teria sido copiado e aplicado na Câmara de Vereadores de Cuiabá, pelo seu ex-genro e vereador cassado João Emanuel.

A defesa do ex-deputado afirma que seu cliente é inocente. Em depoimento a Justiça, Riva nega ter tido qualquer conhecimento do esquema e afirmou que o falecido Edemar Adams, ex-secretário de finanças da Assembleia Legislativa, mentiu em seu depoimento ao envolvê-lo no esquema e insinuou a existência de motivos políticos para sua prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet