Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM ROTATÓRIA

Servidor público morre em acidente entre motocicleta e automóvel

Foto: Ilustração

Servidor público morre em acidente entre motocicleta e automóvel
O servidor público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) Márcio Vilagra de Almeida, de 42 anos, morreu nesta segunda-feira, no final da tarde, em um acidente entre a motocicleta Suzuki que ele conduzia e um automóvel Volkswagen Polo, na rotatória da avenida das Nações, em frente à prefeitura.


Conforme consta de boletim de acidente registrado pela Polícia Militar, Márcio estava fazendo o contorno da rotatória e o automóvel teria cortado a preferencial. A moto bateu na lateral do carro e o servidor público foi arremessado contra o chão.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para tentar socorrer Márcio, mas ele já estava morto e a suspeita é que ele tenha sofrido um traumatismo craniano. A condutora do automóvel permaneceu no local do acidente e prestou depoimento na delegacia municipal.

Motociclista morre após ser atingido por Fiat Pálio que invadiu pista
Motociclista morre após ser atingido por L200 Triton com placas de Cuiabá; veja fotos

O corpo foi encaminhado para uma funerária local. O velório começou na madrugada desta terça-feira e o sepultamento ocorre no final da tarde. Márcio trabalhava na Secretaria de Obras, era casado e deixa dois filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet