Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Sete pessoas morrem afogadas em Pajero que caiu em lago à beira de rodovia

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as causas da tragédia. O trecho onde ocorreu o acidente é em uma reta e não há sinal de freada. AS suspeita inicial é que o motorista teha dormido ao volante.

Foto: Divulgação da PRF de Cáceres

Pajero caiu com as rodas para cima dentro de lago e todos ocupantes morreram afogados

Pajero caiu com as rodas para cima dentro de lago e todos ocupantes morreram afogados

Três adultos, três adolescentes e uma criança morreram, nesta segunda-feira de madrugada, depois que o veículo Mitsubishi Pajero em que eles viajavam saiu da pista e caiu dentro de um lago ao lado da BR-070, próximo à comunidade do Limão, no município de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu com as rodas para cima e todos os ocupantes do Mitsubishi morreram afogados.  Como o carro estava submerso, os policiais não viram que havia mortos dentro e começaram a retirar a Pajero com o uso de um guincho. Foi quando perceberam a tragédia.
 
Um morre arremessado e três ficam feridos após automóvel capotar
Pai e filho morrem em capotamento de caminhonete e seis ficam feridos

Conforme a assessoria de comunicação da PRF, as vítimas do acidente foram identificadas como José Odilar Pereira da Costa, de 59 anos, José Pereira dos Santos, 40, ambos brasileiros, Rosilene Suarez Silva, 33, Yrley Saray Arteaga, 13, Kelly Maibellin Arteaga Suarez, 11, Rocio Zelma Arteaga Suarez, 10, além de uma criança de três anos – os últimos cinco todos bolivianos.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as causas da tragédia. O trecho onde ocorreu o acidente é em uma reta e não há sinal de freada. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante.
 
Todos os corpos foram encaminhados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres e foram liberados ao logo do dia, para serem transladados para sepultamento em seus municípios de origem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet