Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Sete são presos em operação realizada em Campo Verde

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Sete são presos em operação realizada em Campo Verde
Uma operação desencadeada em Campo Verde (131 Km de Cuiabá) culminou com a prisão de sete pessoas em flagrante, duas por mandados de prisão. Entre os presos estão acusados de receptação, violência doméstica, tentativa de estupro e tráfico de drogas.


Leia mais:
Suspeito com mandado de prisão em aberto é detido com itens roubados
 
A ação, realizada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, desencadeada em Campo Verde (131 km ao Sul), teve como objetivo dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão e contou com apoio de policiais civis de Primavera do Leste e realizou várias diligências no município, incluindo a zona rural de Campo Verde.
 
Segundo a Polícia Civil, entre as prisões de destaque está um casal autuado em flagrante com mais de R$ 15 mil em materiais de construção, furtados de quatro obras diferentes de Campo Verde. Com o casal foi apreendido R$ 24 mil em dinheiro.
 
O preso pelo crime de receptação saiu recentemente da Penitenciária da Mata Grande, onde cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.
 
Operação “Actio Auctoritatis”

 
A ação integra a operação “Actio Auctoritatis” da Polícia Judiciária Civil, que visa o cumprimento de mandados de prisão e fortalecer investigações de tráfico de drogas e roubos. O trabalho está inserido no planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet