Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

bela herança

Silval deixa folha de pagamento de servidores da educação para Pedro Taques

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Silval deixa folha de pagamento de servidores da educação para Pedro Taques
Permínio Pinto (PSDB), futuro secretário de Educação do governo Pedro Taques (PDT), apresentou, nesta segunda-feira (22), dados alarmantes da pasta e afirmou que a situação é preocupante devido a desorganização administrativa. Mais de mil servidores contratados não receberão os salários de dezembro deste ano e nem o 13º salário, revelou, de acordo com a assessoria de imprensa de Pedro Taques.


Veja mais:
Taques revela caos do Estado, mas aposta em receita caseira e otimista para iniciar seu governo de mudanças

 A folha de pagamento ficou prevista para janeiro de 2015, quando Pedro Taques assume a gestão. Segundo Permínio, os índices da educação estão em patamares muito abaixo do desejável e há necessidade de se promover uma mudança imediata para corrigir o atual modelo de gestão. Como prioridade, o futuro secretário afirma que o foco inicial será a área pedagógica e que em médio prazo já serão apresentados melhorias nos índices.

Durante a audiência pública, o governador eleito Pedro Taques afirmou que a situação da educação é vergonhosa, mas que este setor será prioritário em seu governo.  “A educação vai muito mal e isso nos envergonha, todos os índices são negativos. Mas vamos fazer investimentos e organizar a educação em Mato Grosso”, afirmou Taques.

O setor de gestão de pessoas da secretaria também deve ser olhado com muita atenção pela próxima gestão, que, conforme o futuro secretário, terá uma equipe com perfil técnico. As informações são da assessoria de imprensa de Pedro Taques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet